Administrador apresentou um gasto de 2.640 euros
No capítulo destinado a Despesas de Representação, na Auditoria Forense à SAD do FC Porto, pode ler-se que "foi selecionada uma despesa registada sob a tipologia de material desportivo no valor de 2.640 euros, incorrida por um Administrador, tendo sido disponibilizada a respetiva fatura e o comprovativo de pagamento da mesma. De referir que o fornecedor relativo a esta despesa corresponde a uma joalharia/relojoaria, não tendo sido obtidos esclarecimentos quanto ao respetivo enquadramento na atividade da FC Porto - SAD. Adicionalmente, não foi disponibilizada evidência da aprovação da despesa".
No que respeita a trabalhos especializados, "foi selecionada uma despesa no valor de 824 euros, incorrida por um Administrador, tendo sido disponibilizada a respetiva fatura. De acordo com esse documento, a despesa é relativa a compra de bens num supermercado, não tendo sido obtidos esclarecimentos no que respeita ao seu enquadramento na atividade da FC Porto - SAD".
Relacionadas
Farioli confirma que o avançado holandês já não jogará mais em 2025/26
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
As declarações do treinador do FC Porto após triunfo sobre o Tondela
Longe de realizar uma exibição cintilante, o FC Porto, proativo no arranque da etapa complementar, assinou 2 golos em 4 minutos
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais