Fabiano deixou o clube recentemente, rumo ao Fenerbahçe, mas sobram ainda Helton, Andrés Fernández, Ricardo Nunes e... Raúl Gudiño.
A iminente chegada de Iker Casillas deverá obrigar o FC Porto a mais mexidas na sua baliza. A contratação do histórico guarda-redes do Real Madrid fará com que o posto passe a ter quatro candidatos (Helton, Andrés Fernández e Ricardo Nunes), um número claramente elevado, até porque Raúl Gudiño, o jovem da equipa B, terá esta época um estatuto reforçado e andará entre Luís Castro e Julen Lopetegui.
Depois da partida de Fabiano rumo ao Fenerbahçe e de Moyá ter sido apontado ao Dragão - com Casillas, uma eventual chegada do guardião do Atlético Madrid parece improvável -, o FC Porto deverá promover a saída de mais um guarda-redes. Helton renovou recentemente e tem a continuidade certa, mas Ricardo Nunes e Andrés Fernández têm mercado e podem abandonar o Dragão.
Dragões, que passam a somar dois triunfos na Liga Europa, sofreram para bater o Estrela Vermelha
Técnico do FC Porto vincou confiança profunda nos seus jogadores
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra