Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O extremo assinou por cinco épocas e pretende oferecer golos e assistências à equipa
Seguir Autor:
Borja Sainz foi oficializado como reforço do FC Porto para a época 2025/26, sendo a quarta aquisição garantida pela administração da SAD liderada por André Villas-Boas, depois de Gabri Veiga, João Costa e Dominik Prpic. O espanhol, de 24 anos, assinou por cinco épocas e nas primeiras palavras como jogador dos dragões manifestou-se muito entusiasmado, agradecendo desde logo a receção de que foi alvo por parte do seu compatriota Samu Aghehowa.
“Estou muito orgulhoso e muito feliz. É o melhor clube de Portugal, e a verdade é que estou muito contente e com muita vontade de começar. Falei com o Samu desde o primeiro dia que me contactaram, comentei com ele, e ele disse-me maravilhas do clube, disse-me que está muito contente, e quero agradecer-lhe, porque tem-me ajudado bastante desde que cheguei”, referiu o extremo, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.
Assumindo-se como um jogador “ambicioso, que pode ajudar a equipa naquilo que for pedido”, Borja Sainz acrescentou ser alguém que explora o “um contra um, com golos e assistências”. O espanhol não esconde que gosta de “jogar na esquerda” e mostrou-se impressionado com o Dragão: “É um estádio incrível, dos melhores do Mundo, e tenho muita vontade de pisar o relvado o mais depressa possível.”
O extremo aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de confiança aos adeptos do FC Porto: “Vai ser um ano bonito, que continuem a apoiar-nos e que mantenham a paixão que têm, vivem muito o clube, e esperamos que seja um grande ano.”
Antigo guarda-redes do FC Porto foi também vice-presidente dos dragões no último mandato de Pinto da Costa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro da 22.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 15h30, na Choupana
Várias imagens partilhadas nas redes sociais
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato