Extremo jogou duas épocas no Norwich antes de se transferir para o FC Porto e lançou o jogo com o Nottingham Forest
O FC Porto, jogadores, treinadores e dirigentes, já pisou o relvado do City Ground, onde esta quinta-feira vai defrontar o Nottingham Forest, em jogo da 3.ª jornada da Liga Europa. Antes de recolher aos balneários, Borja Sainz foi entrevistado pela Sport TV e não escondeu a felicidade por este regresso a Inglaterra.
"Estou muito contente de voltar a Inglaterra, foi aqui que vivi dos melhores momentos da minha carreira e espero poder ajudar a equipa hoje. Que seja uma grande noite para o FC Porto. Estou com muita vontade de ajudar a equipa e espero uma grande noite", vincou o jogador contratado ao Norwich, na última janela de verão.
A verdade é que Borja Sainz nunca jogou no palco desta noite, o City Ground, mas não tem dúvidas sobre o ambiente que vai encontrar e que conhece bem. "Foram dois grandes anos que desfrutei em campo, no Norwich. Nunca joguei neste estádio, mas é como os outros em Inglaterra, os adeptos puxam muito, mas nós também temos os nossos adeptos que nos vão apoiar", devolveu o espanhol, fazendo fé nos mais de 1.500 adeptos do FC Porto que estarão a ver o jogo ao vivo.
"É um adversário muito complicado... Eles estão mal na Liga, mas têm jogadores muito bons. Trabalhámos muito para este jogo que terá muitas transições, mas estamos preparados e vamos dar tudo o que temos", prometeu Borja Sainz.
Dois penáltis decidiram o encontro
As declarações do treinador do FC Porto antes do jogo com o Nottingham Forest, para a Liga Europa
Jogo da Liga Europa disputa-se a partir das 20h00
Extremo jogou duas épocas no Norwich antes de se transferir para o FC Porto e lançou o jogo com o Nottingham Forest
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel