Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apesar de ser reforço de verão, espanhol sentiu uma dor profunda pela partida do antigo diretor do futebol profissional do FC Porto
Seguir Autor:
Borja Sainz é o protagonista da mais recente edição da revista Dragões. Reforço de janeiro, o extremo espanhol contratado ao Norwich não precisou de muito tempo para perceber a importância de Jorge Costa no FC Porto. Daí que a morte do antigo diretor de futebol profissional do FC Porto se tenha transformado numa dor profunda.
"É muito difícil falar sobre isso e vês como fico arrepiado. Não o conhecia muito bem, mas ele sempre foi espetacular comigo desde o primeiro dia. Tratou muito bem a minha família, todos os que vieram para a minha apresentação e o dia da morte do Jorge foi muito triste. Tudo o que estamos a fazer é por ele, porque ele merece. Era um portista muito acarinhado aqui. Desejo à família muita coragem e espero que este ano ganhemos um título por ele", começou por dizer Borja Sainz.
"Sempre que falava comigo, dizia-me que este é um grande clube e dava para ver nos olhos dele que amava o clube. Foi um momento muito difícil, não só por mim, porque eu até o conhecia há pouco tempo, mas por todos os que trabalhavam com ele há muito tempo", prosseguiu o reforço para concluir, depois, sobre a influência que o eterno capitão ainda tem na equipa.
"Unimo-nos ainda mais por ele e acho que esta garra que estamos a demonstrar só existe porque o temos connosco no balneário. É mais um a entrar connosco em campo", rematou..
Por ocasião da 2.ª edição do Super Camp Especial Guarda-redes da Dragon Force
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
"Eventuais responsabilidades de outra natureza, não cabem na esfera de competências da FAP"
Líder dos dragões diz que situação foi reportada pelas autoridades no clássico de andebol com o Sporting
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio