Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Borja Sainz esteve com Francesco Farioli na sala de imprensa a fazer a antevisão ao Utrecht-FC Porto, marcado para amanhã, quinta-feira, a partir das 17h45. O extremo espanhol dos dragões assegurou que a equipa "trabalhou muito bem" durante a semana e referiu que espera mais um jogo difícil, à semelhança do anterior na Liga Europa, diante do Nottingham Forest.
"A equipa está bem. Vimos de uma vitória diante do Sp. Braga num jogo difícil e trabalhámos muito bem durante a semana", começou por referir, durante a conferência.
Foi suplente no último jogo e decidiu o jogo com o Sp. Braga. Espera ser titular amanhã? "Não sei, são decisões do mister. Mas creio que tanto os que começam como os que entram são importantes. Isso é algo que o mister e a equipa técnica deixam claro e acho que podemos ver que, cada vez que alguém salta do banco, também acrescenta. Isso é um bom sinal para a equipa".
O último resultado na Liga Europa não foi o pretendido. Sentem que, por causa disso, este jogo ganha importância acrescida? "Foi uma derrota e não gostamos disso, e penso que amanhã será mais um jogo difícil. Trabalhámos durante a semana e a equipa está preparada".
Houve uma série de jogos que não lhe correram bem. O golo que marcou frente ao Sp. Braga foi uma resposta aos que tinham dúvidas? "Trabalho no dia-a-dia para o que o mister e a equipa técnica me pedem, e o importante é o que faz a equipa. Não vou dar muita importância a isso até porque isso [as críticas] não me são o que me alimenta. Não acho que seja importante. No final das contas, concentro-me na equipa".
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos