Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Relatório diz que argelino encostou cara a Tiago Antunes; jogador nega
Seguir Autor:
Yacine Brahimi negou ter encostado a cara ao quarto árbitro do Sp. Braga-FC Porto ou ter proferido quaisquer expressões agressivas na direção de Tiago Antunes, como consta do Relatório do árbitro divulgado pelo Conselho de Disciplina há mais de duas semanas. Numa entrevista à revista 'Dragões', o argelino explicou ao detalhe o que se passou antes e depois da expulsão que lhe valeu dois jogos de castigo, contrariando a versão apresentada pelo juiz.
"A única coisa que o quarto árbitro poderia dizer é que protestei uma falta, porque era uma jogada do Soares em que o árbitro marcou falta contra o FC Porto. Eu levantei-me um ou dois segundos antes de todos, só para pedir falta e nunca estive cara a cara com ele, nunca insultei nem nunca tive um comportamento muito agressivo. Por isso é que fiquei surpreendido quando o vi a falar com o árbitro principal a pedir um vermelho", começou por dizer o médio.
Brahimi revelou ainda as explicações dadas por Hugo Miguel e Tiago Antunes para a sua expulsão: "Depois do jogo perguntei ao árbitro principal o porquê da minha expulsão e ele disse-me que foi a decisão do quarto árbitro. Quando falei com o quarto árbitro ele disse-me que me aproximei demasiado dele e nada mais."
Recorde-se que o extremo portista foi castigado à luz do artigo 157º do Regulamento Disciplinar da Liga, que se refere ao "uso de expressões ou gestos ameaçadores". No relatório, é dito que "aquando de uma situação de protestos de todo o banco de suplentes do FC Porto, com o jogo interrompido, Brahimi dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, tendo encostado a sua face à face daquele. As palavras proferida foram impercetíveis."
Espanhol era o dragão mais apetecível e tinha o Mundial’2026 no horizonte
Delegado da Liga terá confundido o jogador com Tiago Silva, outro jovem da equipa B
Nos principais campeonatos europeus há apenas cinco equipas com maior percentagem de vitórias do que os dragões quando se apanham a vencer
Adjunto de Farioli viu cartão vermelho de António Nobre aos 62 minutos do encontro da última jornada
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI