Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Relatório diz que argelino encostou cara a Tiago Antunes; jogador nega
Seguir Autor:
Yacine Brahimi negou ter encostado a cara ao quarto árbitro do Sp. Braga-FC Porto ou ter proferido quaisquer expressões agressivas na direção de Tiago Antunes, como consta do Relatório do árbitro divulgado pelo Conselho de Disciplina há mais de duas semanas. Numa entrevista à revista 'Dragões', o argelino explicou ao detalhe o que se passou antes e depois da expulsão que lhe valeu dois jogos de castigo, contrariando a versão apresentada pelo juiz.
"A única coisa que o quarto árbitro poderia dizer é que protestei uma falta, porque era uma jogada do Soares em que o árbitro marcou falta contra o FC Porto. Eu levantei-me um ou dois segundos antes de todos, só para pedir falta e nunca estive cara a cara com ele, nunca insultei nem nunca tive um comportamento muito agressivo. Por isso é que fiquei surpreendido quando o vi a falar com o árbitro principal a pedir um vermelho", começou por dizer o médio.
Brahimi revelou ainda as explicações dadas por Hugo Miguel e Tiago Antunes para a sua expulsão: "Depois do jogo perguntei ao árbitro principal o porquê da minha expulsão e ele disse-me que foi a decisão do quarto árbitro. Quando falei com o quarto árbitro ele disse-me que me aproximei demasiado dele e nada mais."
Recorde-se que o extremo portista foi castigado à luz do artigo 157º do Regulamento Disciplinar da Liga, que se refere ao "uso de expressões ou gestos ameaçadores". No relatório, é dito que "aquando de uma situação de protestos de todo o banco de suplentes do FC Porto, com o jogo interrompido, Brahimi dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, tendo encostado a sua face à face daquele. As palavras proferida foram impercetíveis."
Comentador da CMTV, afeto ao FC Porto, chama-lhe gestão mediática das expectativas dos adeptos encarnados
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Técnico dos dragões falou aos jornalistas na véspera do jogo com o Sporting
Espanhol e colombiano atacam melhores épocas das carreiras, mas ainda não marcaram em clássicos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£