Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

15 dezembro

Estrela

Estrela

Brahimi: «Perdemos os dois últimos jogos e não foi fácil»

Argelino admite que dragões queriam vencer para recuperar confiança

• Foto: Filipe Farinha

O FC Porto somou um moralizador triunfo diante do Everton, em duelo de preparação, e no final da partida o argelino Yacine Brahimi destacou o facto de os dragões saírem agradados com a exibição realizada no Algarve.

"Estamos satisfeitos com o resultado, porque queremos sempre ganhar. Perdemos os dois últimos jogos e não foi fácil porque estamos acostumados a ganhar. Agora temos que seguir assim, que é ganhar, ganhar, ganhar… Temos crescido aos poucos e trabalhado muito nos treinos para chegar ao dia 4 da melhor forma possível", começou por apontar o argelino, apontando já à Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Aves.

Adversário

"O Everton é uma grande equipa, que joga numa grande liga, mas para nós, todos os jogos são importantes. Defrontámos uma boa equipa e vamos crescer ainda mais nos próximos dias para seguirmos da mesma forma. O grupo está bem e vamos seguir fortes"

Cansaço da pré-temporada

"Sinto-me um pouco cansado, mas é normal na pré-época. Trabalho muito para ficar o melhor possível e ajudar a equipa a conseguir os objetivos."

A chegada do Maxi Pereira

"São jogadores muito importantes que estão a voltar, estamos muito felizes que estes jogadores fiquem no clube."

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas