Em causa estão suspeitas de agressões e roubo cometidos em grupo
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP está a realizar buscas, esta quinta-feira, em casa de Fernando Madureira, antigo líder da claque Super Dragões que está em prisão preventiva desde fevereiro de 2024, mas também de outros elementos da claque portista.
De acordo com a informação recolhida pelo Correio da Manhã, foram emitidos 15 mandados de busca em Gaia, no Porto, em Santa Maria da Feira e ainda noutros locais. Em causa estão suspeitas de agressões e roubo cometidos em grupo e que terão acontecido antes da detenção do antigo líder dos Super Dragões no âmbito da Operação Pretoriano.
A mesma fonte avança que a investigação diz que Fernando Madureira e outros elementos terão alegadamente agredido e roubado algumas vítimas nas proximidades do Estádio do Dragão. Um dos objetos procurados nesta investigação é um relógio de luxo, que terá sido furtado durante esse acontecimento nas imediações do recinto do FC Porto. Ainda segundo o 'CM', a DIC da PSP está também à procura de telemóveis, computadores e outros suportes informáticos que são utilizados na organização de apoio aos azuis e brancos.
Relacionadas
Em causa estão suspeitas de agressões e roubo cometidos em grupo
Extremo de volta a Portugal para defrontar o FC Porto ao serviço do Nice
Treinador Franck Haise acredita que a retoma pode começar frente ao FC Porto
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"