Treinador recorda conquista do Mundial sub-20 e o espírito de "líder" do defesa
Através de uma extensa mensagem nas redes sociais, Carlos Queiroz mostrou-se destroçado com a morte de Jorge Costa. O treinador português, atualmente no comando técnico da seleção de Omã, recorda a conquista do Mundial sub-20, ao lado do defesa, e lembra ainda o "bicho" como a referência de uma geração.
"Tenho o coração em pedaços com esta notícia infeliz e triste para todos nós, e em particular para a nossa equipa de Campeões. Não encontro palavras que possam lembrar e fazer justiça à Vida, ao Companheiro e Amigo, ao Jogador de Futebol, ao Líder e ao Vencedor que foi o nosso Campeão do Mundo, Jorge Costa. Choramos a tua falta, hoje e sempre; e ficaremos sempre em dívida para contigo.
O nosso querido Bicho foi um dos expoentes maiores de uma cultura futebolística inovadora, ímpar, de exigência, de compromisso, de trabalho, de rendimento, que hoje ainda se celebra e que será sempre referência do legado técnico e de uma geração insigne.
Agradeço o privilégio de ter partilhado a minha vida contigo, e por me emprestares muito disso tudo, meu Amigo e Companheiro Jorge.
Continuarei sempre a contar o teu exemplo. Que descanses em paz e que a tua família e amigos encontrem no amor por ti o conforto possível.
Até sempre!"
Médios de Sporting e FC Porto concorrem ainda com Hojbjerg no troféu referente a 2025
Médio espanhol deu entrevista à 'Marca', em que falou sobre a mudança para a Invicta
Titular na temporada passada ao lado de Rodrigo Luís, frisa que o mais importante é desfrutar
Central do Sintrense defronta azuis e brancos pela segunda época seguida e não pára de sonhar com a vitória
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão