Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Serginho continua sem treinar com os seus companheiros do plantel portista. Também não existe uma explicação oficial para a situação, sendo certo somente que ao jogador não foi movido qualquer processo disciplinar, apesar da na semana passada ter sido chamado à Torre das Antas para ser confrontado pelo próprio presidente com o comportamento extradesportivo menos próprio que tinha assumido, como demos conta em devida altura.
O FC Porto pretende resolver este caso sem criar grande alarido. José Mourinho não conta com o jogador, disse-o para bom entendedor na passada terça-feira e por alguma coisa só o utilizou contra o Paderborn e o Fortuna Sittard, perdendo desde logo a paciência com um atleta que praticamente lhe foi imposto pela SAD, embora mediante algumas condições.
No final da época passada, o Paços de Ferreira estava disposto a manter o atleta nos seus quadros, e é provável que outros clubes da SuperLiga estejam dispostos a acolher um jogador que já demonstrou alguma qualidade no futebol português. Aconteça o que acontecer, o que Mourinho não admite é o regresso de Serginho ao plantel.
Albertino e Jefferson analisam clássico decisivo entre FC Porto e Sporting
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão