Serginho continua sem treinar com os seus companheiros do plantel portista. Também não existe uma explicação oficial para a situação, sendo certo somente que ao jogador não foi movido qualquer processo disciplinar, apesar da na semana passada ter sido chamado à Torre das Antas para ser confrontado pelo próprio presidente com o comportamento extradesportivo menos próprio que tinha assumido, como demos conta em devida altura.
O FC Porto pretende resolver este caso sem criar grande alarido. José Mourinho não conta com o jogador, disse-o para bom entendedor na passada terça-feira e por alguma coisa só o utilizou contra o Paderborn e o Fortuna Sittard, perdendo desde logo a paciência com um atleta que praticamente lhe foi imposto pela SAD, embora mediante algumas condições.
No final da época passada, o Paços de Ferreira estava disposto a manter o atleta nos seus quadros, e é provável que outros clubes da SuperLiga estejam dispostos a acolher um jogador que já demonstrou alguma qualidade no futebol português. Aconteça o que acontecer, o que Mourinho não admite é o regresso de Serginho ao plantel.
Avançado do FC Porto entre os eleitos do selecionador espanhol
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Interrogatório do Utrecht-FC Porto
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados