Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polícia Municipal foi chamada ao local, mas não encontrou ninguém e contactou funcionário da empresa ABB
Seguir Autor:
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) mandou suspender a obra da Academia do FC Porto na Maia, apurou Record.
Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, essa determinação foi dada a 28 de março último, na manhã do dia seguinte ao da apresentação da obra, no Estádio do Dragão, com as presenças dos arquitetos Manuel Salgado e Nuno Lourenço.
Relacionadas
Ao fim da tarde do dia seguinte, a Polícia Municipal da Maia deslocou-se ao local da obra, na freguesia de Nogueira e Silva Escura, com o intuito de fiscalizar a operação de desmatação em curso, mas não se encontrava ninguém no local.
Posto isto, ainda no local, foi contactado Rui Miguel Simões Ferreira, funcionário da empresa ABB, que informou a polícia que apenas realizaram a desmatação do terreno em questão, triturando a vegetação, ficando a mesma espalhada no terreno.
Ainda de acordo com o relatório da polícia municipal, Rui Miguel Simões Ferreira afirmou que ainda não tem autorização para o início das mesmas, sendo que as máquinas apenas se encontram no local temporariamente.
Record sabe ainda que no início da próxima semana estarão no local arqueólogos através da Câmara Municipal da Maia para assegurar que as determinações da CCDR-N são cumpridas.
Sócios dos azuis e brancos ainda podem libertar as cadeiras do Lugar Anual
Novo ponta-de-lança dos dragões garante estar preparado para a exigência do clube
Avançado chega por empréstimo do Nice até ao final da época e dragões reservam opção de compra
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final