Polícia Municipal foi chamada ao local, mas não encontrou ninguém e contactou funcionário da empresa ABB
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) mandou suspender a obra da Academia do FC Porto na Maia, apurou Record.
Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, essa determinação foi dada a 28 de março último, na manhã do dia seguinte ao da apresentação da obra, no Estádio do Dragão, com as presenças dos arquitetos Manuel Salgado e Nuno Lourenço.
Relacionadas
Ao fim da tarde do dia seguinte, a Polícia Municipal da Maia deslocou-se ao local da obra, na freguesia de Nogueira e Silva Escura, com o intuito de fiscalizar a operação de desmatação em curso, mas não se encontrava ninguém no local.
Posto isto, ainda no local, foi contactado Rui Miguel Simões Ferreira, funcionário da empresa ABB, que informou a polícia que apenas realizaram a desmatação do terreno em questão, triturando a vegetação, ficando a mesma espalhada no terreno.
Ainda de acordo com o relatório da polícia municipal, Rui Miguel Simões Ferreira afirmou que ainda não tem autorização para o início das mesmas, sendo que as máquinas apenas se encontram no local temporariamente.
Record sabe ainda que no início da próxima semana estarão no local arqueólogos através da Câmara Municipal da Maia para assegurar que as determinações da CCDR-N são cumpridas.
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS