Giuseppe Marotta abordou possível mudança do iraniano para Milão em janeiro
Nas últimas semanas, o nome de Taremi tem sido associado de forma recorrente ao Inter Milão, falando-se da posssibilidade de reforçar os nerazzurri em janeiro ou no final da presente época. Giuseppe Marotta, CEO do clube milanês, abordou o assunto em entrevista à 'Gazzetta dello Sport' e, apesar de não acreditar numa transferência na próxima janela de mercado, deixou a porta entreaberta.
"Acho que não vamos contratar o Taremi em janeiro, mas somos o Inter e estamos sempre atentos a todas as situações de mercado", referiu Marotta, destacando depois a reputação que os nerazzurri construiram nos últimos anos: "Antigamente, os jogadores hesitavam em aceitar o Inter e agora muitos querem vir. No verão passado tivemos de dizer 'não' a muitos. Thuram, Sommer e Pavard escolheram-nos, o que significa que o Intern é tido como credível."
De recordar que Taremi está no último ano de contrato com o FC Porto e, conforme Record já escreveu, a renovação é um cenário muito distante por esta altura. Além do Inter, também o Milan segue com atenção a situação do iraniano de 31 anos.
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Dragões sofrem segunda derrota seguida na Liga Betclic (76-82), em jogo que foi marcado ainda pela lesão do capitão Miguel Queiroz
Dragões já venderam mais de quatro mil bilhetes para o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra