Publicação nas redes sociais citou José Maria Pedroto
A claque Super Dragões apelou à união do universo azul e branco em torno da equipa, na sequência da derrota do FC Porto perante o Estoril, esta quarta-feira à noite, que ditou o afastamento do clube da Allianz Cup. Numa nota publicada nas suas redes sociais, a claque resumiu a ideia geral da sua intervenção assim: "Vamos todos entrar em campo."
"Pedroto dizia que 'Os adeptos não são o jogador número 12, mas sim o jogador número 1'. Vamos levantar a cabeça, vamos unir-nos, porque 'Temos de ir com eles pra dentro de campo' com um apoio forte, com garra, com entrega, em qualquer lado! O Porto só é forte, e só conquista, se estivermos a caminhar todos para o mesmo lado, o lado da VITÓRIA, porque a frase é assertiva: 'SÓ ÉS DERROTADO, QUANDO DESISTES DE LUTAR'. 'VAMOS TODOS ENTRAR EM CAMPO' e viva o FC Porto", pode ler-se na nota.
Relacionada
De notar que, após o final do encontro, aquando da aproximação da equipa aos seus adeptos, esse apoio foi percetível, com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, a gesticular para a equipa no sentido desta 'levantar a cabeça'.
Uma publicação partilhada por Super Dragões 1986 (@superdragoes1986)
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções