Guarda-redes assinou até 2024
Ao fim de nove temporadas em Tondela, Cláudio Ramos deu finalmente o desejado salto para um clube de maior dimensão. E foi um salto daqueles. O guarda-redes chega aos campeões nacionais a custo zero com a difícil missão de se intrometer na luta pela baliza, que na última época teve Marchesín como titular e Diogo Costa como suplente. Parte como 3ª opção, restando saber se vai conseguir deixar para trás a concorrência.
Como fator motivacional, Cláudio Ramos ouviu palavras bonitas de Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e peça determinante na contratação do internacional português. “Receber elogios é sempre bom, ainda para mais quando vêm de uma lenda como é o Vítor Baía”, admitiu o guarda-redes, que assinou até junho de 2024. “É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade”, anotou o internacional português, utilizado uma vez por Fernando Santos.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo