Guarda-redes do FC Porto pronto para a próxima época
Cláudio Ramos fechou a sua terceira época no FC Porto com chave de ouro, mantendo a sua baliza a zeros na final da Taça de Portugal e ajudando à vitória frente ao Sp. Braga. O guarda-redes, de 31 anos, vai-se assumindo como uma espécie de talismã, uma vez que nunca perdeu pelos dragões em todos os jogos disputados como titular. Dessa forma, os dados estão lançados para a temporada que se segue. “Que a próxima época traga ainda mais e melhores desafios”, escreveu Cláudio Ramos, na sua conta no Instagram.
Depois de duas temporadas de ambientação à equipa, o guardião atingiu um patamar competitivo superior este ano, o que o deixou encantado. “Fecho de mais uma época defendendo com orgulho a baliza do FC Porto. Tem sido uma caminhada incrível, junto com todos os dragões que nos apoiam incondicionalmente. Esta temporada conseguimos três títulos, foi um ano positivo, mas um dragão nunca está satisfeito e na próxima época lutaremos por mais. Para mim, foi um privilégio cumprir 14 jogos este ano, com 1290 minutos. Um privilégio trabalhar neste grupo fantástico, especialmente ao lado do Diogo Costa, Samuel Portugal, Francisco Meixedo e Roko Runje”, vincou.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense