Brasileiro vincou que equipa trabalhou “muito bem” sobre “os pontos fortes” do adversário
Wendell não fez segredo sobre a forma como os dragões pararam o ataque do Sp. Braga, elogiando o cuidado de Sérgio Conceição nesse sentido.
“Trabalhámos muito bem durante a semana. O míster tinha dito quais eram os pontos fortes da equipa do Sp. Braga e conseguimos neutralizar o jogo deles, a profundidade que estavam a procurar, e saímos com a nossa baliza a zeros, que o era o mais importante”, registou o brasileiro, olhando já para o futuro próximo: “Esperamos continuar assim todos os jogos, porque vai ser importante manter essa concentração defensiva e essa consistência.”
“ Entrámos bem na partida, conseguimos fazer trinta minutos muito fortes, depois tivemos mais a bola e baixámos um pouco para defender, mas continuámos por cima e não lhes demos grandes chances. Se não me engano tiveram uma oportunidade, mas o Diogo defendeu”, disse ainda Wendell, falando de “um jogo muito competente” da sua equipa e elogiando o momento particular de Evanilson: “Está a fazer golos e tem ajudado muito a equipa a conseguir as vitórias, que é o mais importante. Fico feliz por ele por tudo o que passou na época passada.”
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Gabri Veiga foi a figura maior do triunfo por 3-0 em Vila do Conde
Médio do FC Porto realça importância das bolas paradas e considera que ainda há margem para crescer
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais