Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto foi convidado a fazer uma comparação com André Franco, hoje titular no meio-campo portista frente ao Shakhtar
Seguir Autor:
André Franco foi uma das surpresas protagonizadas por Sérgio Conceição para o duelo desta terça-feira frente ao Shakhtar Donetsk, que marcou o arranque das duas equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24. Convidado a comparar o perfil de Franco ao de Otávio, internacional português que saiu na última janela de mercado de transferências para os sauditas do Al Nassr, o treinador do FC Porto assumiu existirem algumas diferenças, impulsionadas pelo largo período em que o agora ex-jogador dos dragões esteve sob a sua batuta.
"[André Franco] É um jogador ligeiramente diferente [de Otávio]. Está a ganhar o seu espaço, o seu tempo de jogo, tem uma relação com a bola fácil, mas depois é preciso outras coisas que ele está a ganhar. O Otávio trabalhou comigo sete anos, creio. Eu respirava e ele sabia se eu estava bem, se estava nervoso, chateado ou menos chateado", disse, na zona de entrevistas rápidas da ELEVEN.
Relacionadas
Continuidade na Europa
FC Porto não deixa passar em claro a marca redonda do central que Farioli já aplaudiu
Daniel Chaves enalteceu feito histórico dos dragões
FC Porto disputa a primeira final da Taça de Portugal e defronta o Benfica, a 17 de maio
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma