Vários elementos dos Super Dragões entre os suspeitos
As diligências efetuadas pelas autoridades no âmbito da Operação Pretoriano, desencadeada esta quarta-feira, resultaram na detenção de 12 indivíduos. Parte deles é já do conhecimento público, mas Record revela-lhe agora a identidade de todos os suspeitos.
Além de Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, e Sandra Madureira, a sua mulher, foram também detidos Fernando Saúl, oficial de ligação aos adeptos dos dragões; Tiago Aguiar, também ele funcionário do FC Porto; e Vítor Catão, conhecido adepto do FC Porto e antigo presidente do São Pedro da Cova.
Relacionadas
Entre os detidos encontram-se também indivíduos de menor perfil mediático, como Hugo Carneiro, elemento dos Super Dragões com a alcunha de 'Polaco'; Carlos Nunes, também da dita claque e conhecido como 'Jamaica'; Vítor Oliveira, também conhecido como 'Aleixo'; Vítor Bruno Oliveira, filho do suspeito anterior e que nas imagens da AG de dia 13 surge a pontapear um outro sócio; Tozé Sá, que noutras imagens do evento empurra o sócio Henrique Ramos, conhecido como 'Tagarela'; Hugo Loureiro e José Pereira.
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Presidente homenageou sócios com mais de 75 anos de filiação ao FC Porto
Técnico do FC Porto B aponta aos três pontos na visita ao Capital do Móvel
Dragões cederam diante do Sporting por apenas um golo
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido