Vários elementos dos Super Dragões entre os suspeitos
As diligências efetuadas pelas autoridades no âmbito da Operação Pretoriano, desencadeada esta quarta-feira, resultaram na detenção de 12 indivíduos. Parte deles é já do conhecimento público, mas Record revela-lhe agora a identidade de todos os suspeitos.
Além de Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, e Sandra Madureira, a sua mulher, foram também detidos Fernando Saúl, oficial de ligação aos adeptos dos dragões; Tiago Aguiar, também ele funcionário do FC Porto; e Vítor Catão, conhecido adepto do FC Porto e antigo presidente do São Pedro da Cova.
Relacionadas
Entre os detidos encontram-se também indivíduos de menor perfil mediático, como Hugo Carneiro, elemento dos Super Dragões com a alcunha de 'Polaco'; Carlos Nunes, também da dita claque e conhecido como 'Jamaica'; Vítor Oliveira, também conhecido como 'Aleixo'; Vítor Bruno Oliveira, filho do suspeito anterior e que nas imagens da AG de dia 13 surge a pontapear um outro sócio; Tozé Sá, que noutras imagens do evento empurra o sócio Henrique Ramos, conhecido como 'Tagarela'; Hugo Loureiro e José Pereira.
Medidas de coação foram levantadas e proibição de entrada em recintos desportivos ainda não está efetivada
Rasmus Kristensen é companheiro do jogador do FC Porto na seleção da Dinamarca
Tem de participar em mais um jogo de La Roja para ficar fora da órbita da Nigéria
Em causa o comportamento do público
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos