Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa episódio do clássico entre dragões e águias, a 5 de outubro
O Conselho de Disciplina da FPF anunciou, esta sexta-feira, a abertura de um processo disciplinar a Alan Varela, médio do FC Porto, na sequência de "participação disciplinar apresentada, a 13 de outubro", pelo Benfica.
Em causa o episódio do clássico entre dragões e águias, disputado a 5 de outubro passado, em que os encarnados defendem que Alan Varela deu uma cotovelada a Pavlidis. "O processo foi enviado, dia 17 de outubro, à Comissão de Instrutores da Liga Portugal", lê-se ainda na nota divulgada pelo CD da FPF.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre