Na sequência de participações apresentadas pelo Conselho de Arbitragem e pelo Benfica
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos a Sérgio Conceição, Vítor Baía e à SAD do FC Porto, na sequência das participações apresentadas pelo Conselho de Arbitragem da FPF e pelo Benfica.
O processo foi enviado, a 18 de abril de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução.
Relacionadas
Em causa estarão as declarações do treinador e do administrador do FC Porto sobre arbitragem, antes dos jogos de FC Porto e Benfica da pretérita jornada da Liga Bwin, altura em que os dragões reduziram a desvantagem relativamente às águias para quatro pontos, na tabela classificativa da Liga Bwin.
Um processo disciplinar diferente, mas dentro da mesma linha, foi instaurado ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, "tendo por objeto declarações proferidas sob o enfoque das ofensas à honra ou consideração de agentes de arbitragem, ou eventual violação de deveres gerais, na sequência de participação apresentada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol".
Este processo, de resto, foi enviado, dia 19 de abril de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele