Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sanção de 10.200 euros pelo arremesso de tochas para o relvado no jogo em Vizela
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina da FPF anunciou, esta terça-feira, ter negado o recurso interposto pelo FC Porto na sequência de multa de 10.200 euros resultante do uso de pirotecnia por parte dos adeptos azuis e brancos no jogo em Vizela.
Esse encontro realizou-se a 29 de outubro, o FC Porto venceu por 2-0 e, dias depois, surgiu a multa de 10.200 euros, justificada desta forma pelo CD: "Foram arremessadas três tochas para dentro do retângulo de jogo e uma tocha para o terreno de jogo, caindo junto à linha lateral, provocando uma interrupção de jogo de cerca de um minuto. Nenhum artefacto provocou danos."
Camisola 23 aponta às escolhas iniciais de Rui Borges no clássico da Taça, formando trio ofensivo com Trincão e Geny. Trasmontano começa de fora
Farioli e Rui Borges cautelosos na abordagem pública, mas as respetivas missões são claras
Presidente distinguiu associados com 50 anos de ligação ao clube
Presidente da FPF respeita critério e apenas preside à final do Jamor
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026