SAD garantiu acordos necessários para escapar a novas sanções relacionadas com incumprimento financeiro
A guerra por um FC Porto saudável financeiramente está longe de terminar, mas a SAD liderada por André Villas-Boas venceu uma batalha importante ao assegurar que o controlo do Comité Financeiro da UEFA de 30 de junho, com o prazo extensível até esta segunda-feira, dia 15 de julho, vai ser ultrapassado. Assim, a SAD resguarda-se de uma possível exclusão das competições europeias na próxima temporada.
Tratou-se de uma verdadeira corrida contra o tempo, liderada por André Villas-Boas e Pereira da Costa, mas a verdade, segundo as informações recolhidas por Record, é que os necessários acordos com os mais variados credores foram conseguidos e já seguiram para a UEFA.
Controlo feito com antecedência, com a administração a fazer questão de não deixar as pontas soltas para o último dia. De notar que, apesar do objetivo conseguido, a SAD continuará a ser monitorizada trimestralmente pelo organismo, desde já com um novo controlo a 30 de setembro e outro no final deste ano civil.
Lateral e extremo já treinaram integrados com os colegas
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Extremo francês jogou no Torino e está livre no mercado
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos