Egípcios também estão na luta
O termo 'biscotto', em português biscoito, circulou nos últimos dias nos meios de comunicação de língua espanhola, assim como nas redes sociais, em referência ao contexto que garante tanto ao Inter Miami como ao Palmeiras a passagem aos oitavos-de-final doMundial de Clubes.
O termo é utilizado na língua do país vizinho para referir o resultado, no caso o empate, que garante a passagem dos dois adversários à próxima fase de uma prova, o que se verifica no duelo entre Inter Miami e Palmeiras, que se inicia à mesma hora do FC Porto-Al Ahly.
O facto é que a igualdade serve ambos, mas pode deixar de servir num abrir e piscar de olhos, de acordo com o que se passar no jogo dos portugueses. Para seguir em frente, os dragões precisam de vencer e esperar que o Inter Miami ganhe, procurando também anular a desvantagem na diferença de golos para os brasileiros (-1/+2). O mesmo acontece com o Al Ahly, mas... do avesso. Os egípcios precisam de ganhar e esperar que o Palmeiras bata os americanos, tendo também de inverter a diferença de golos (-2/+1). O ‘biscotto’ surge no horizonte, mas a verdade é que todas as equipas do grupo A têm algo concreto pelo qual lutar na derradeira jornada.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo