Ainda não saiu fumo branco da reunião entre representantes da administração cessante e os do presidente recentemente eleito
Ainda não saiu fumo branco da reunião entre representantes da administração cessante da SAD do FC Porto e os de André Villas-Boas. As conversas terminaram pelas 19 horas desta quinta-feira e tinham como objetivo a transição de poderes na sociedade.
Segundo apurou Record, os representantes da atual administração, liderada por Pinto da Costa, passaram diversos dossiês à equipa do presidente eleito a 27 de abril, mas ainda não se fez a cooptação de Pereira da Costa, que será o novo CFO dos azuis e brancos, conforme era desejo de Villas-Boas.
No entanto, essa possibilidade continua em pé, embora com condições a definir numa próxima reunião.
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
Rio Ave-FC Porto abre a 6.ª jornada da Liga Betclic, amanhã (20H15)
Central sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e terá pela frente uma paragem prolongada
Extremo francês oficializado nos dragões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve