Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mexicano dedicou qualificação aos 'quartos' da Liga dos Campeões à mãe, que hoje faz anos
Seguir Autor:
Jesús Corona era alguém visivelmente contente no final do Juventus-FC Porto. Em declarações no final do jogo, o mexicano - que estava em dúvida para o jogo - elogiou o "sacrifício" e apoio de toda a equipa, que acabou por resultar na qualificação da equipa para os quartos de final da Liga dos Campeões.
"Coração ainda está a bater e muito rápido. Muito contente pelo resultado, pelo sacrifício e pelo que se trabalhou. O abraço que demos todos foi de satisfação muito grande. Por ser a equipa que somos, acreditar em nós, sofrer quando temos de sofrer, e apoiar-nos uns aos outros. Foi determinante e conseguimos. Quando viajámos era para acreditar e foi o que fizemos até ao último momento, não deixámos de trabalhar como equipa e deu resultado", começou por dizer o extremo mexicano.
Relacionadas
"Estava em dúvida, mas dei o meu máximo, tal como qualquer outro colega quando entra. Estou muito feliz por chegarmos aos quartos-de-final e de eliminar uma grande equipa como a Juventus. Quero dedicar [a qualificação] à família do meu irmão Herrera, que passa mau momento, e à minha mãe que faz anos hoje", atirou.
Futuro na Champions
"Claro, é preciso acreditar. É o que caracteriza o FC Porto, temos de continuar a melhorar, continuar a trabalhar para conseguir boas coisas", terminou.
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao clássico dos quartos-de-final da Taça com o Benfica, marcado para quarta-feira (20h45)
Juiz regressa ao Dragão, cerca de dois meses após a polémica do FC Porto-Sp. Braga
Dragões recebem o Benfica na quarta-feira à noite, para a Taça de Portugal
Presidente do FC Porto falou aos jornalistas à margem da cerimónia dos 120 anos da Livraria Lello, na Invicta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses