Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Processo instaurado pelo Conselho de Disciplina seguiu para a Comissão de Instrutores da Liga
O Conselho de Disciplina da FPF instaurou esta segunda-feira um processo disciplinar ao FC Porto, com base na participação feita pela Comissão de Arbitragem após critícas na newsletter do clube, Dragões Diário, a Bruno Esteves, VAR no jogo Portimonense-Benfica. O processo seguiu para a Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Fonte do CA confirmou na passada sexta-feira a Record a apresentação dessa queixa, tendo reforçado na altura que "não aceitará qualquer condicionamento e agirá em conformidade, face a comentários que vão muito para além da análise séria do desempenho das equipas de arbitragem".
Relacionadas
Na mira dos dragões esteve, em particular, um lance em que o Portimonense pediu penálti de Taarabt, não sancionado. "Como é que o videoárbitro Bruno Esteves não viu uma mão de Taarabt na área em Portimão? Pior: como é que Bruno Esteves, que deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, que é um videoárbitro incompetente, que tem o passado que tem e que tem as ligações ao Benfica que tem, pode continuar a participar em jogos do clube de Vieira? Ou será que o que toda a gente vê como incompetência, sobretudo nos jogos do Benfica, é afinal 'competência' e o motivo para continuar a fazer o que faz?", questionaram os azuis e brancos na sua newsletter depois dessa partida no Algarve.
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019