Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Só falta o Paris Saint-Germain garantir a presença na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
O administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, está convicto de que as vendas de Danilo Pereira ao Paris Saint-Germain e de Vitinha ao Wolverhampton vão mesmo avançar, garantindo ao FC Porto um encaixe total de 36 milhões de euros, conforme Record já havia antecipado. Trata-se de um valor considerável que liberta as contas da sociedade da pressão de vender.
Fernando Gomes lembrou ainda que, para a opção de compra de Danilo ser exercida automaticamente, por 16 milhões de euros, o PSG tem de terminar a Ligue 1 num dos dois primeiros lugares da tabela. E, depois, revelou que para a de Vitinha ser igualmente exercida, no caso por 20 milhões de euros, era necessário que o Wolverhampton conseguisse alcançar a permanência na Premier League, o que já foi alcançado.
Relacionada
Posto isto, Pinto da Costa acrescentou sobre a próxima época: "Já está a ser pensada, naturalmente. Tira-nos a pressão, para além dos dois jogadores já falados (Danilo e Vitinha), de estar com a necessidade de ceder qualquer outro jogador que não queiramos ceder".
Roça os 80% de jogos nesta Liga sem sofrer golos. Folhas limpas que podem fazer história
SAD valoriza médio, pelo qual não tem ofertas. Canadiano pronto para tudo
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos