Só falta o Paris Saint-Germain garantir a presença na Liga dos Campeões
O administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, está convicto de que as vendas de Danilo Pereira ao Paris Saint-Germain e de Vitinha ao Wolverhampton vão mesmo avançar, garantindo ao FC Porto um encaixe total de 36 milhões de euros, conforme Record já havia antecipado. Trata-se de um valor considerável que liberta as contas da sociedade da pressão de vender.
Fernando Gomes lembrou ainda que, para a opção de compra de Danilo ser exercida automaticamente, por 16 milhões de euros, o PSG tem de terminar a Ligue 1 num dos dois primeiros lugares da tabela. E, depois, revelou que para a de Vitinha ser igualmente exercida, no caso por 20 milhões de euros, era necessário que o Wolverhampton conseguisse alcançar a permanência na Premier League, o que já foi alcançado.
Relacionada
Posto isto, Pinto da Costa acrescentou sobre a próxima época: "Já está a ser pensada, naturalmente. Tira-nos a pressão, para além dos dois jogadores já falados (Danilo e Vitinha), de estar com a necessidade de ceder qualquer outro jogador que não queiramos ceder".
Dragões iniciaram a preparação do jogo de regresso à Liga Portugal Betclic, frente ao E. Amadora
Martim e Samu com queixas
Os dados da GoalPoint
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam