Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Só falta o Paris Saint-Germain garantir a presença na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
O administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, está convicto de que as vendas de Danilo Pereira ao Paris Saint-Germain e de Vitinha ao Wolverhampton vão mesmo avançar, garantindo ao FC Porto um encaixe total de 36 milhões de euros, conforme Record já havia antecipado. Trata-se de um valor considerável que liberta as contas da sociedade da pressão de vender.
Fernando Gomes lembrou ainda que, para a opção de compra de Danilo ser exercida automaticamente, por 16 milhões de euros, o PSG tem de terminar a Ligue 1 num dos dois primeiros lugares da tabela. E, depois, revelou que para a de Vitinha ser igualmente exercida, no caso por 20 milhões de euros, era necessário que o Wolverhampton conseguisse alcançar a permanência na Premier League, o que já foi alcançado.
Relacionada
Posto isto, Pinto da Costa acrescentou sobre a próxima época: "Já está a ser pensada, naturalmente. Tira-nos a pressão, para além dos dois jogadores já falados (Danilo e Vitinha), de estar com a necessidade de ceder qualquer outro jogador que não queiramos ceder".
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos