Mantém-se em prisão preventiva na cadeia anexa da Polícia Judiciária
Fernando Madureira vai passar pelo menos mais uma noite, esta de quinta para sexta-feira, na cadeia anexa da Polícia Judiciária do Porto, em prisão preventiva no âmbito do processo Operação Pretoriano.
Tal como demos conta ao longo desta quinta-feira, a juíza responsável pelo julgamento tinha anunciado, no fecho da 13.ª sessão, que iria pronunciar-se sobre um requerimento apresentado pela defesa de Macaco, mas tal não aconteceu.
O advogado do antigo líder dos Super Dragões pediu a revisão das medidas de coação do seu cliente, depois do Ministério Público já ter concluído a sua apresentação de prova no julgamento da Operação Pretoriano. Nas próximas sessõe serão já as defesas dos vários arguidos a apresentarem os seus argumentos.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia