Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

04 abril

Famalicão

Famalicão

Defour é o único jogador indisponível para o Málaga

Vítor Pereira chamou Stefanovic, Anderson, Victor Luís, Guilherme, Caballero, Vion, M'Bola e Caio...

Defour é o único jogador indisponível para o Málaga
Defour é o único jogador indisponível para o Málaga • Foto: MANUEL ARAÚJO

O médio Defour continuou este domingo a fazer treino condicionado e é, por isso, o único futebolista indisponível para as opções do FC Porto para a receção ao Málaga, da primeira mão dos "oitavos" da Liga dos Campeões.

A sessão de trabalho matinal dos dragões contou, por outro lado, com a participação de Stefanovic, Anderson, Victor Luís, Guilherme, Caballero, Vion, M'Bola (FC Porto B) e de Caio (Sub-19).

Os portistas voltam ao trabalho segunda-feira, às 10 e 30 horas, no centro de treinos do Olival, ao que se seguirá uma conferência de imprensa de antevisão do jogo da Champions, marcada para as 13H05, no Estádio do Dragão.

O inglês Mark Clattenburg, hoje nomeado pela UEFA, vai arbitrar a receção do FC Porto ao Málaga, terça-feira, às 19H45, no Estádio do Dragão.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas