Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado representou os três grandes, mas assume-se portista de coração
Seguir Autor:
Derlei ganhou fama em Portugal pela capacidade de fazer golos que foi demonstrando ao longo dos anos que esteve ligado ao futebol português, mas notabilizou-se também pelo facto de ter representado os três grandes.
Depois de sair do FC Porto, o 'Ninja' somou passagens por Benfica e Sporting, já numa fase mais adiantada da carreira. Seja como for, o antigo avançado não esconde que é portista de corpo e alma.
Relacionadas
"Eu sou portista de coração. O FC Porto fez o 'Ninja'. Joguei pelo Sporting e pelo Benfica e tenho respeito grande pelos clubes, mas o FC Porto na minha vida é outra coisa que está acima de tudo o que o futebol me proporcionou. Sempre foi difícil jogar contra o FC Porto. Quando entrei no Dragão pelo Sporting foi uma tremedeira grande porque sabia que dificilmente sairíamos com a vitória e por ser com uma camisola diferente", lembrou o antigo avançado.
Casa cheia para a despedida dos dragões da época em que resgataram o título
FC Porto continua com quatro nomes no boletim clínico
Jogador dos dragões recolheu 28,09% dos votos dos treinadores
Jornal espanhol realça os talentos que têm saído da formação dos dragões
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22