Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na madrugada desta quarta-feira
Seguir Autor:
Registaram-se na madrugada desta quarta-feira vários desacatos à porta da moradia de André Villas-Boas. A notícia foi avançada inicialmente pela CNN e já confirmada por Record.
O segurança do condomínio foi agredido por vários indivíduos, que posteriormente lhe roubaram o carro. Tudo terá começado devido ao rebentamento de alguns petardos naquela zona. O segurança, de 64 anos, também ficou sem a carteira e o telemóvel. Foi socorrido no local e transportado para o Hospital de Santo António, no Porto.
Relacionadas
André Villas-Boas já reagiu: "Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
Refira-se que este incidente acontece menos de um mês depois do muro da casa de Villas-Boas ter sido vandalizado. À data, a 31 de outubro, podia ler-se "AVB traidor" no exterior da vivenda do possível candidato à presidência do FC Porto.
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Dragões aguardam agora decisão sobre o recurso
Tomás Silva foi companheiro de equipa do reforço portista
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar