Zaidu, Eustáquio e Tomás Pérez são os únicos ao serviço das respetivas seleções
Diogo Costa (Portugal), Jan Bednarek e Jakub Kiwior (Polónia), Dominik Prpic (Croácia sub-21), Pablo Rosario (República Dominicana), Victor Froholdt (Dinamarca), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Samu (Espanha) e Deniz Gül (Turquia) estão de volta aos treinos do FC Porto, depois de representarem as respetivas seleções e, em alguns casos, gozarem um período de descanso extra.
Assim, ao serviço dos seus países estão ainda Zaidu (Nigéria), Eustáquio (Canadá) e Tomás Pérez (Argentina sub-20), sendo que, no caso deste último, o médio apurou-se na última noite para o Mundial da categoria, que decorre no Chile, depois da Argentina bater a Colômbia, por 1-0, nas meias-finais. O portista alinhou durante os 90 minutos. A final, diante de Marrocos, está marcada para a meia-noite de domingo para segunda-feira.
Com Nehuén Pérez e Luuk de Jong a complementarem o tratamento às respetivas lesões com trabalho de ginásio, Francesco Farioli orientará uma nova sessão de trabalho esta sexta-feira, fazendo depois a habitual conferência de imprensa, no caso de lançamento ao jogo com o Celoricense, às 17 horas, no Olival.
David Silva no Chaves-Benfica, Carlos Macedo no Celoricense-FC Porto e Miguel Nogueira no P. Ferreira-Sporting
Italiano e a sua equipa técnica partilharam conhecimentos sobre a metodologia de treino e jogo
Aposta na formação e mercados periféricos justifica nomeações de Quenda, Mora e Froholdt, diz
Zaidu, Eustáquio e Tomás Pérez são os únicos ao serviço das respetivas seleções
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo