André Villas-Boas definiu o dia de hoje como data limite para a transferência do médio
O dia de hoje é decisivo para o futuro de Rodrigo Mora, já que André Villas-Boas não admite transferir o médio, de 18 anos, amanhã, data em que fecha o mercado. Isto porque, dessa forma, se veria impossibilitado de colmatar a saída do jovem formado no Olival. Nesse sentido, há a expectativa de que o Al Ittihad possa apresentar uma proposta que cumpra os objetivos definidos pelo FC Porto, ou seja, o pagamento dos 70 M€ que correspondem ao valor da cláusula de rescisão, depois de duas ofertas recusadas.
A bola está, então, do lado dos árabes, que terão de ser céleres na sua decisão. É que, caso não avancem de forma decisiva para a contratação do internacional jovem português durante o dia de hoje, o FC Porto não está disponível para libertar o jogador em cima do fecho do mercado e muito menos depois de fechar esta janela. A partir daí, o FC Porto fica protegido pela penalização de 50 por cento na cláusula de rescisão, o que tornaria a transferência ainda mais difícil.
Para haver uma saída negociada, tem que ser este domingo, caso contrário, tal como Record escreveu durante a última semana, André Villas-Boas bloqueia qualquer possibilidade de transferência de Rodrigo Mora. Ontem, o jovem médio foi titular em Alvalade e vibrou com a vitória.
Dragões já venderam mais de quatro mil bilhetes para o jogo com o Celoricense
Eliminação prematura na época passada seguiu-se a três temporadas vitoriosas
Em causa episódio do clássico entre dragões e águias, a 5 de outubro
Defesa João Padi não tem dúvidas de que será um encontro memorável para o clube
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida