Adjunto do FC Porto defende que o treinador dos dragões não devia ter visto cartão vermelho diante do Marítimo
Diamantino Figueiredo, um dos adjuntos de Sérgio Conceição, analisou, esta quarta-feira, a vitória do FC Porto na Madeira, no terreno do Marítimo (2-0), sublinhando que o treinador dos dragões não fez nada de mais para ter sido expulso.
"[Da 1.ª para a 2.ª parte] Mudou a nossa postura, e só por isso é que conseguimos levar daqui os três pontos, que foi aquilo para o qual trabalhámos. A nossa agressividade tem sido, ao longo destes anos, sempre boa. Quer na disputa da primeira ou da segunda bola. É assim que jogamos. As equipas tentam equilibrar isso de certo modo, mas não percebo estas expulsões, principalmente do nosso treinador e do Vítor Bruno", explicou em declarações à Sport TV.
Relacionadas
E prosseguiu: "Somos uma equipa muito consistente naquilo que é a nossa cabeça, no que tínhamos de pensar. Pensámos no que tínhamos de fazer e claramente fomos equilibrados. Expulsões no banco? Não foi por nada. Especialmente o Sérgio... O Vítor protestou, mas nada de muito agressivo. Para mim a expulsão de Sérgio Conceição é inadmissível", concluiu.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele