Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes e o golaço do extremo que decidiu o FC Porto-Arsenal
Diogo Costa realçou o espírito competitivo da equipa do FC Porto após o triunfo (1-0) frente ao Arsenal. Em declarações à DAZN, o guardião dos dragões reconheceu que a lição foi bem estudada e elogiou Galeno, mas também fez questão de salientar que ainda só foi disputada metade da eliminatória.
"Sabíamos que íamos ter dificuldades, mas equipa fez por merecer. A equipa lutou até ao fim. O nosso forte é o coletivo e ficou demonstrado. Estudámos muito bem o Arsenal. Não tivemos medo, acima de tudo coragem. O coletivo foi a chave do jogo. Ainda não tive oportunidade de ver o golo de Galeno. Costumo dizer que só faz nos treinos, mas agora que já vi tenho de estar calado. Que continue a ajudar-nos e que o coletivo continue a ser o nosso forte", disse o internacional português, acrescentando:
Relacionadas
"Estudámos todos os pormenores do Arsenal. No primeiro canto só tive um homem em cima de mim, depois foram sempre três homens. Tenho de agradecer o apoio dos companheiros para a segurança que demonstramos. Neste momento estamos muito felizes, mas isto ainda só vai a meio. Hoje felizes, só que amanhã é outro dia e essa é a nossa mentalidade. O mister referiu para não jogarmos à pressa, mas para jogar depressa. Entrámos nervosos, mas a confiança foi subindo e com o passar do tempo sentimos que era possível."
Ligação institucional ao Lens marcou um percurso invulgar antes da chegada ao Dragão
Médio integrado na preparação para o clássico
Antigo colega no Milan considera que o central do FC Porto tem condições para disputar a competição
Lateral está a contas com uma fascite plantar, mas será gerido em treino e estará apto para o clássico
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais