Guarda-redes e o golaço do extremo que decidiu o FC Porto-Arsenal
Diogo Costa realçou o espírito competitivo da equipa do FC Porto após o triunfo (1-0) frente ao Arsenal. Em declarações à DAZN, o guardião dos dragões reconheceu que a lição foi bem estudada e elogiou Galeno, mas também fez questão de salientar que ainda só foi disputada metade da eliminatória.
"Sabíamos que íamos ter dificuldades, mas equipa fez por merecer. A equipa lutou até ao fim. O nosso forte é o coletivo e ficou demonstrado. Estudámos muito bem o Arsenal. Não tivemos medo, acima de tudo coragem. O coletivo foi a chave do jogo. Ainda não tive oportunidade de ver o golo de Galeno. Costumo dizer que só faz nos treinos, mas agora que já vi tenho de estar calado. Que continue a ajudar-nos e que o coletivo continue a ser o nosso forte", disse o internacional português, acrescentando:
Relacionadas
"Estudámos todos os pormenores do Arsenal. No primeiro canto só tive um homem em cima de mim, depois foram sempre três homens. Tenho de agradecer o apoio dos companheiros para a segurança que demonstramos. Neste momento estamos muito felizes, mas isto ainda só vai a meio. Hoje felizes, só que amanhã é outro dia e essa é a nossa mentalidade. O mister referiu para não jogarmos à pressa, mas para jogar depressa. Entrámos nervosos, mas a confiança foi subindo e com o passar do tempo sentimos que era possível."
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto