Guarda-redes do FC Porto elogiou golo do Shakhtar, mostrou-se feliz pela 'prenda' de aniversário e deixou uma mensagem aos adeptos ucranianos
Diogo Costa não escondeu a satisfação por arrancar a fase de grupos da Liga dos Campeões com uma vitória (3-1). "Fizemos o melhor resultado que podíamos fazer, que era ganhar. Controlámos o jogo desde o início, foi muito bom termos mudado o jogo para 2-1 após o golo sofrido, foi um ponto importante para o resto do jogo. É um bom resultado, é apenas um jogo, há muitos pela frente e vamos dar seguimento", começou por dizer o guarda-redes internacional português, em declarações aos microfones do Porto Canal logo após o Shakhtar-FC Porto.
Golo sofrido
Relacionadas
"É um bom golo, é a pior bola para um guarda-redes, em contra-movimento. Mérito do adversário. Tentar melhorar para conseguir fazer essa defesa e salvar a equipa."
Aniversário
"É o melhor dia possível. Fazer anos e ganhar é a melhor prenda. Desde já agradeço a todos os portistas e a toda a gente que me desejou os parabéns. Fico muito agradecido."
Ambiente no estádio"Foi bom. Quiseram assistir a um grande espetáculo. Mando um grande abraço a todos os ucranianos, desejo muita força e digo que estamos com eles."
Declarações de Diogo Costa à ELEVEN"Elogios de Lewandowski ao FC Porto? Somos uma equipa forte, os adeptos fazem-nos mais fortes. Obviamente que eles sentem a pressão e é bom."
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom