Diogo Costa sofreu uma lesão muscular, na receção ao Famalicão, e está obrigado a parar. Face à rotatividade na Taça de Portugal, já não seria a primeira opção para a baliza frente ao V. Guimarães, esta quarta-feira, mas falha pelo menos também a deslocação ao Casa Pia, no próximo domingo.
Alguns rumores que davam conta de uma lesão grave sofrida pelo guarda-redes, de 24 anos, e que poderiam levar ao encerramento imediato da temporada e a comprometer o Campeonato da Europa, não se confirmam, pelos menos face aos dados que Record conseguiu apurar.
Relacionada
O cenário mais favorável entre os que estão em cima da mesa aponta para um regresso de Diogo Costa à baliza no clássico frente ao Sporting, a 28 de abril, dia que se segue ao ato eleitoral no clube, mas que terá de ser confirmado pela evolução do jogador face aos tratamentos que continuarão a ser ministrados.
O problema muscular, provavelmente um estiramento, decorreu de um lance ocorrido após o intervalo da partida com o Famalicão. Uma contingência que deve permitir a Cláudio Ramos prolongar a permanência na baliza, isto com Samuel Portugal como opção no banco.
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'