Guarda-redes e capitão do FC Porto deu a cara pela equipa, após goleada sofrida diante do Benfica no Dragão
Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto, não escondeu a desilusão, após a goleada (1-4) sofrida perante o Benfica, no Estádio do Dragão, na 'flash' à 'Sport TV'. O internacional português admitiu que o golo sofrido logo aos 40 segundos desestablizou os portistas.
“Sim, acaba por mudar tudo o que tinhamos preparado. Acho que, com bola, temos vindo a melhorar imenso, mas faltou sem bola. Contra equipas que têm qualidade temos que saber fazer melhor, assumir os erros e trabalhar. A única coisa que podemos fazer neste momento é ficar calados e tentar fazer melhor.”
Segunda parte com garra mas com muitos erros:
“Mais uma vez não conseguimos entrar no jogo e ter a bola como na 1ª parte. Jogámos mais com o coração e falhámos mais. É assumir as culpas, as responsabilidades e continuar a trabalhar.”
Sentimento por ter sofrido 8 golos frente ao Benfica esta época:
“É muito difícil, como todos sabem isto, internamente, é difícil perder os jogos. Mas é o que é, é a vida, temos de pedir desculpa aos adeptos que, desde a nossa saída para estágio, para o Solverde, trouxeram-nos uma energia muito boa até ao final do jogo. Peço desculpa por hoje.”
Luta pelo título:
“Se fica fora do horizonte? Claramente, fica difícil, mas sempre me ensinaram a acreditar até ao fim. É acreditar, calar e continuar a trabalhar. É assumir as culpas e estar em silêncio.”
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils