Extremo de 19 anos feliz por voltar a casa
Diogo Jota manifestou toda a sua alegria por ter assinado, até final da época, pelo FC Porto - por empréstimo do Atlético Madrid. Natural de Massarelos, o extremo lembrou a importância de estar praticamente em casa.
"Sinto-me muito feliz por regressar à minha cidade e ao meu país. O meu objetivo é continuar em clubes grandes para poder evoluir e por isso o FC Porto foi a minha escolha", disse o jovem de 19 anos, em declarações ao site do FC Porto.
Relacionada
O novo camisola 19 dos dragões só pensa em ajudar a formação a cargo de Nuno Espírito Santo e acredita que poderá ser uma mais-valia: "Sou mais um para ajudar no ataque. Sobretudo, penso que posso dar mais profundidade ao ataque e creio que aí posso ser um elemento útil para a equipa. Estou muito ansioso por começar a trabalhar. Quero muito ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos, claro, que é a isso que o FC Porto nos tem habituado nos últimos anos."
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo