Union Berlin pode exercer opção de compra do central do FC Porto por 7,5 milhões de euros
Diogo Leite, defesa central de 24 anos que o FC Porto emprestou ao Union Berlin, da Bundesliga, ainda desconhece o que o futuro lhe reserva. No contrato de cedência, o clube alemão reservou a opção de compra do seu passe por 7,5 milhões de euros, mas ela ainda não foi exercida, apesar do estatuto de titular que conquistou na equipa.
"Não consigo responder a essa questão. Estou muito feliz em Berlim, mas não sei o meu futuro. Depende muito do Union. Sinto a confiança de toda a gente. Fiquei impressionado pela maneira como me receberam e trataram, desde dirigentes, até treinadores, companheiros de equipa e adeptos. Espero que tudo corra bem e vamos ver o que acontece no final da temporada", afirmou Diogo Leite, numa entrevista ao 'Bild' publicada esta quarta-feira.
Nessa mesma entrevista, o jovem central falou do elogio que recebeu de Pepe, que em 2019 o apontou como "melhor defesa central" a jogar em Portugal. "Para mim, ele é uma grande referência, não só como jogador de futebol, mas também como pessoa. Ajudou-me muito quando chegou ao FC Porto e continuar a ajudar-me até hoje. Somos amigos e falei com ele antes de vir para Berlim. Ele me deu conselhos que tento seguir, porque esta é minha primeira experiência no estrangeiro e ele já passou por muita coisa", acrescentou Diogo Leite.
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes