Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Union Berlin pode exercer opção de compra do central do FC Porto por 7,5 milhões de euros
Seguir Autor:
Diogo Leite, defesa central de 24 anos que o FC Porto emprestou ao Union Berlin, da Bundesliga, ainda desconhece o que o futuro lhe reserva. No contrato de cedência, o clube alemão reservou a opção de compra do seu passe por 7,5 milhões de euros, mas ela ainda não foi exercida, apesar do estatuto de titular que conquistou na equipa.
"Não consigo responder a essa questão. Estou muito feliz em Berlim, mas não sei o meu futuro. Depende muito do Union. Sinto a confiança de toda a gente. Fiquei impressionado pela maneira como me receberam e trataram, desde dirigentes, até treinadores, companheiros de equipa e adeptos. Espero que tudo corra bem e vamos ver o que acontece no final da temporada", afirmou Diogo Leite, numa entrevista ao 'Bild' publicada esta quarta-feira.
Nessa mesma entrevista, o jovem central falou do elogio que recebeu de Pepe, que em 2019 o apontou como "melhor defesa central" a jogar em Portugal. "Para mim, ele é uma grande referência, não só como jogador de futebol, mas também como pessoa. Ajudou-me muito quando chegou ao FC Porto e continuar a ajudar-me até hoje. Somos amigos e falei com ele antes de vir para Berlim. Ele me deu conselhos que tento seguir, porque esta é minha primeira experiência no estrangeiro e ele já passou por muita coisa", acrescentou Diogo Leite.
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Contas a quatro jornadas do final. Sporting pode ficar a 5 caso vença jogo em atraso
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica