Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iván Alonso deu acordo a oferta portista pelo treinador
Seguir Autor:
O Cruz Azul, através do diretor desportivo Iván Alonso, aceitou por escrito uma proposta de 3 milhões de euros para libertar Martín Anselmi. No entanto, a partir da oficialização por parte do FC Porto daquilo que havia sido acertado, e segundo Record apurou, aquele dirigente do emblema mexicano simplesmente "desapareceu" do mapa e nunca mais deu resposta a qualquer pedido de confirmação dos termos que tinham sido alcançados.
Os contactos que permitiram esse entendimento preliminar foram conduzidos pelos representantes de Anselmi no processo, que têm feito a intermediação das negociações.
Relacionadas
O FC Porto avançou ainda com uma contra-proposta que visava pagar os 3 milhões de euros em duas tranches. O Cruz Azul rejeitou essa possibilidade de imediato, afirmando que queria receber essa verba a pronto.
Foi com esses dados na mão, e acreditando na boa fé do Cruz Azul, que o FC Porto formalizou a oferta timbrada de 3 milhões de euros dispondo-se a saldar de imediato o montante. Todavia, para surpresa dos dragões, o emblema mexicano não só não deu qualquer resposta, como o diretor desportivo Iván Alonso optou pelo silêncio, não dando qualquer explicação para o recuo por parte dos "Cementeros".
Ainda assim, estando o FC Porto inteirado de todos os passos que foram dados, e do fumo branco que resultou do assentimento do Cruz Azul, a convicção é de que essas evidências ajudarão a fazer pender para a Invicta a balança de qualquer litígio cuja resolução acabe por chegar à sede da FIFA no caso de não ser encontrada qualquer saída negocial.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1