A 28 de fevereiro de 2010 estava Paulo Futre a festejar o 44.º aniversário ao mesmo tempo que o Sporting de Carlos Carvalhal batia por 3-0 o FC Porto de Jesualdo Ferreira...
A 28 de fevereiro de 2010 estava Paulo Futre a festejar o 44.º aniversário ao mesmo tempo que o Sporting de Carlos Carvalhal batia por 3-0 o FC Porto de Jesualdo Ferreira. Com Moutinho vestido de verde e branco, Yannick, Izmailov e Miguel Veloso fizeram o resultado para os leões, a última equipa a vencer os dragões para o campeonato e também a última que conseguiu cumprir os 90 minutos sem, pelo menos, sofrer um golo.
Nestes 440 dias, o FC Porto mudou de treinador e nas 30 jornadas desta edição da Liga apenas cedeu 3 empates (Guimarães, Alvalade e com o Paços de Ferreira no Dragão, ao ritmo da festa da entrega do troféu), o que eleva para 39 a sequência de jogos invicto e... sempre a marcar. Como a próxima jornada só se disputará a 14 de agosto (1.ª de 2011/2012), é certo que o FC Porto ficará pelo menos 532 dias sem provar o amargo da derrota na Liga.
A impressionante série do dragão invencível fez de André Villas-Boas o primeiro treinador do FC Porto sem perder numa Liga. Nem Mourinho. Nem Robson.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste domingo.
Em causa episódio do clássico entre dragões e águias, a 5 de outubro
Defesa João Padi não tem dúvidas de que será um encontro memorável para o clube
Sociedade portista atinge um valor em bolsa de 45 milhões de euros
Dragões defrontam Celoricense amanhã, às 18 horas, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses