Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Seguir Autor:
A empresa de autocarros que transportou os adeptos do FC Porto, em Utrecht, do ponto de encontro para o palco do jogo da Liga Europa, garantem que as oito viaturas "foram destruídas" pelos dragões e estimam um prejuízo total de "80 a 100 mil euros." Foi isso que disse o respnsável da empresa à 'RTV Utrecht'.
Há ainda imagens que mostram ultras portistas com potes de fumo acesos dentro do autocarro, numa das duas viaturas cujos passageiros foram detidos. A outra, segundo relatos ouvidos por Record, transportava adeptos comuns dos dragões e os vidros foram partidos desde o exterior, por ultras do Utrecht.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre