O FC Porto pretende contratar Carlos Eduardo, médio do Grémio e internacional Sub-20 brasileiro. O interesse já foi revelado há alguns meses, mas as negociações avançaram aquando da passagem de Jorge Machado pela Invicta, na passada semana. O representante de Renteria é também o agente de Carlos Eduardo e garantiu a Record que os dragões querem assegurar imediatamente os serviços do médio de ataque.
“Na reunião que tive com Adelino Caldeira foram discutidos alguns detalhes. O FC Porto quer adquirir metade do passe, tal como fez com Anderson, sendo que o Grémio pede 15 milhões pela totalidade do mesmo. Segunda-feira tenho uma reunião com o presidente Paulo Odone e serão avaliadas as propostas”, revelou, garantindo que a oferta dos dragões “é muito interessante”. O PSG de França, AC Milan de Itália e um clube alemão também demonstraram interesse no jogador.
Ao nosso jornal, o colega de Leandro Lima nos Sub-20 brasileiros revelou a sua preferência: “Espero ser jogador do FC Porto, uma equipa da qual o Anderson me fala muito, muito bem. Estou ansioso pelas decisões dos próximos dias.”
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam