Guarda-redes retoma os trabalhos sem limitações nos próximos dias e Supertaça não está em risco
Diogo Costa deve falhar, por precaução, o jogo deste sábado, frente ao Rayo Vallecano, cujo pontapé de saída, no Estádio do Dragão, está marcado para as 19 horas.
Segundo apurou Record, o guarda-redes sofreu um toque num dos último treinos e fez um edema, mas nos próximos dias já será integrado sem limitações nos trabalhos, pelo que a sua presença na Supertaça, frente ao Benfica, agendada para dia 9 de agosto, não estará em risco.
Assim sendo, tudo indica que seja Cláudio Ramos a avançar na baliza no jogo deste sábado, que servirá de ensaio geral para o clássico que abre a época oficial para dragões e águias.
Para o jogo com a equipa espanhola, o FC Porto não fez estágio e os jogadores e equipa técnica só se concentraram hoje.
O adversário do FC Porto visto à lupa
Avançado do FC Porto perdeu na única vez que defrontou o próximo adversário dos dragões
Em articulação com o departamento médico do FC Porto falta definir onde, por quem e quando será operado
André Villas-Boas entregou camisola comemorativa ao italiano
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México