Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

04 abril

Famalicão

Famalicão

Em lágrimas, Laura correu pelo relvado para ter camisola de Mora: «É o meu jogador preferido»

Jovem Tomás ficou com a camisola de João Mário

Seguir Autor:

Adepta invade campo e consegue a camisola de Rodrigo Mora

O fim do Estoril-FC Porto (1-2) teve lágrimas no relvado. Não a dos jogadores, mas da jovem Laura, uma adepta do FC Porto que saiu da Amoreira com uma história para nunca mais esquecer. Após o jogo, fintou a segurança e entrou pelo relvado para pedir a camisola a Rodrigo Mora, que satisfez o pedido da jovem fã. “Ele é o meu jogador preferido”, contou ao nosso jornal a adepta.

O gesto do craque dos dragões foi muito aplaudido na bancada. Mais azar teve o segurança, que escorregou quando correu atrás de Laura.

Quando o nosso jornal encontrou a adepta, esta ainda tinha as lágrimas no rosto e não demorou a vestir a camisola. Sorridente estava também Tomás, que conseguiu uma camisola de João Mário. Um dia inesquecível para estes dois jovens adeptos.

GOLO! FC Porto, Rodrigo Mora aos 64', Estoril 1-2 FC Porto
17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas