Emídio Rafael vai reassumir a titularidade no lado esquerdo da defesa, depois de ter falhado o jogo...
Emídio Rafael vai reassumir a titularidade no lado esquerdo da defesa, depois de ter falhado o jogo com o Rapid Viena por não estar inscrito na UEFA. O jovem, de 24 anos, formado nas escolas do Sporting, tem merecido toda a confiança de Villas-Boas desde que Alvaro Pereira foi obrigado a parar, evitando que a equipa se ressentisse do desequilíbrio provocado pelos problemas que afetam a asa esquerda. Nos últimos 4 jogos foi possível observar outras tantas duplas naquele flanco e esta noite vamos assistir a uma quinta, com Emídio a contar com a companhia de Rodríguez.
Uma situação que contrasta com o cenário da época passada, onde Alvaro e Varela eram titulares quase absolutos. Isso só não acontece neste momento, uma vez que ambos estão impedidos de dar o seu contributo à equipa. Villas-Boas é que não lamenta, preferindo colocar-se ao lado daqueles que serão titulares e mesmo dos que, estando na corrida, serão preteridos, como é o caso de Fucile. O uruguaio foi bastante elogiado pelo treinador devido à exibição feita na Áustria, facto que não é suficiente para repetir a titularidade, pelo menos no lado esquerdo. O sul-americano perdeu o papel principal que teve no onze, mas continua com o seu estatuto intacto no grupo.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte cupão na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos