Sendo Alvaro Pereira um titular indiscutível à esquerda e Fucile um polivalente com provas dadas...
Sendo Alvaro Pereira um titular indiscutível à esquerda e Fucile um polivalente com provas dadas tanto à direita quanto no flanco oposto, tudo fazia crer que as oportunidades de Emídio Rafael seriam mínimas. No entanto, apesar de ainda não se ter mostrado ao nível dos colegas, a verdade é que o reforço contratado à Académica tem sido opção com alguma regularidade, com destaque para a sua titularidade frente ao Sporting, para o campeonato.
Agora, Rafa está de prevenção para a receção com o Marítimo, sendo quase certa a sua titularidade, no caso de Fucile não recuperar. Dizemos quase certa, porque no plantel também há Sereno, um central polivalente, que também joga no lado esquerdo da defesa.
No entanto, entre fazer uma adaptação e lançar um jogador de raiz na ala esquerda, André Villas-Boas deve optar por esta última solução. Isto tendo em conta a boa resposta dada por Emídio Rafael em Alvalade, naquele que foi o jogo de maior grau de exigência ao qual foi chamado. Agora, resta-lhe esperar pelos desenvolvimentos da recuperação de Fucile.
Avançado do Malmö diz que "o FC Porto vai estar ansioso"
Técnico interino do Malmö quer audácia para contornar favoritismo dos dragões
Nigéria chama o lateral à CAN, prova que se realiza entre 21 de dezembro e 18 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura