Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mangala esteve em todos os jogos internacionais dos dragões na presente época...
O treino de hoje é decisivo para saber se Luís Castro vai contar com dois centrais de raiz para defrontar o Sevilha, na noite de amanhã, no primeiro duelo dos quartos-de-final da Liga Europa. Ontem, apenas Diego Reyes se apresentou em condições de jogar, uma vez que Abdoulaye está impedido de alinhar, pelo facto de já ter representado o V. Guimarães na fase de grupos da competição. Quanto a Maicon e Mangala, continuam a treinar-se de forma condicionada, sendo que o internacional francês é aquele que estará mais próximo de poder recuperar.
Pelo menos é essa a esperança de Luís Castro, que precisa do seu capitão para compor a defesa. Estando a fazer tudo para ultrapassar uma entorse no tornozelo direito contraída frente ao Benfica, há uma semana, Mangala, de 23 anos, tem trabalhado de forma intensa no Olival para se apresentar em condições de defrontar o Sevilha. Enquanto o restante plantel gozou um dia de folga na segunda-feira, tanto o francês como Maicon passaram pelo centro de treinos para recuperarem terreno.
Relacionadas
Patrão
Mangala esteve em todos os jogos internacionais dos dragões na presente época, tendo falhado apenas um minuto, já que foi substituído aos 89’ da partida frente ao Atlético Madrid, no Dragão. Realizou uma campanha regular na Champions, mas foi na Liga Europa que explodiu verdadeiramente, assinando grandes exibições em Frankfurt e Nápoles.
Motivos suficientes para o tornarem numa peça determinante para o equilíbrio defensivo da equipa, até porque ao seu lado tem estado Diego Reyes, um jovem de 21 anos que fez a sua estreia europeia diante do Eintracht Frankfurt. Quando nada o fazia prever, o mexicano assumiu-se como um titular indiscutível, e esse fator não se ficou a dever à excelência das suas exibições, mas sim aos problemas que assolaram o sector defensivo. Com Abdoulaye impedido de alinhar na Europa e Maicon lesionado há três semanas, Luís Castro viu o leque de centrais reduzido a Mangala e Reyes.
No que respeita aos laterais não existe qualquer problema, dado que Danilo e Alex Sandro estão em perfeitas condições de defrontar a formação espanhola. No caso do esquerdino acaba por ser um regresso, pois esteve ausente em Nápoles devido a castigo. O seu lugar foi ocupado por Ricardo.
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Depois de altos e baixos no início da época, tem crescido de forma na fase das decisões. Mesmo com algumas limitações físicas, dá garantias à direita e à esquerda
Em comunicado, dragões sublinham não ter existido "quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena"
Margarida Balseiro Lopes vai reunir-se com presidente portista e Mário Santos, diretor-geral das modalidades dos dragões; antes, será a vez do líder leonino
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença